Região

Novo delegado Regional da Polícia Civil de Picos assume nesta semana

Em junho de 2013 o Folha Atual publicou matéria mostrando o colapso que vivia a Polícia Civil de Picos: relacionamento ruim com a imprensa, sede da Delegacia Regional e Central de Flagrantes com sérios problemas estruturais e efetivo reduzido. Após as denúncias o delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, fez algumas visitas a Picos e anunciou mudanças, dentre elas a vinda de novos delegados.

madson

Com estas mudanças, foram nomeados para Picos o delegado especial Tales Gomes e o delegado regional Danúbio Dias da Silva, ambos desempenharam um forte trabalho de repressão ao tráfico de drogas e com suas equipes elucidaram homicídios de grande repercussão. Tales já deixou a delegacia de Picos há alguns meses e no último sábado, dia 18, o Folha Atual foi informado de que o delegado regional Danúbio Dias também deixou o cargo.

O novo delegado se chama Antônio Madson Vieira de Oliveira e respondia pela delegacia de Paulistana. Segundo o delegado do 1º Distrito Policial, Divanilson Sena, Madson assume o posto ainda nesta semana, entre a quarta e quinta-feira.

O delegado já tem à sua espera dois homicídios para elucidar: o de José Gonçalves de Sousa Veloso, de 34 anos, que foi encontrado na última sexta-feira, dia 17, em uma canoa às margens da barragem de Bocaina, na altura do povoado Varjota e o de Francisco Fernando de Moura Silva, vulgo “Fernando da Gata”, que estava no Bar do Gingada, próximo a Prefeitura, bebendo com amigos quando foi surpreendido pela chegada de dois homens em uma moto e usando capacete, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele.

FONTE: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar