Região

Temporal rompe novamente a rodovia 459 e Betânia fica completamente isolada

A cidade de Betânia do Piauí, localizada a 491 km de Teresina, ficou novamente isolada devido as fortes chuvas que caíram na manhã desta quarta-feira (04/02). A PI-459, que já havia sido comprometida em outra ocasião, rompeu novamente com a força da água, dificultando o acesso ao município.

As chuvas que deveriam ser um motivo de alegria para os moradores da região, acabam causando transtornos para a população que necessita da via para trabalhar ou resolver pendências.

betania1-600x330

Construída a menos de dois anos, a PI-459 se encontra deteriorada em vários trechos e em outros rompidos, sem que haja a manutenção necessária.

O problema se tornou realidade frequente a cerca de um ano, quando o primeiro trecho foi rompido, e que apesar da grande repercussão, nada foi feito.

Nesta manhã várias pessoas que seguiam para a cidade de Betânia tiveram que retornar, pois a trecho rompido na localidade “Laranjo”, a 5 km da cidade, não dava passagem mais uma vez.

Na estrada onde passa um riacho, vários acidentes já foram registrados em decorrência das grande crateras que apresenta o local.

Fonte: FN Notícias

Comentários

Artigos relacionados

Fechar