NoticiasPolicia

Polícia Civil identifica suspeito de assassinar homem na zona rural de Picos

A 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Picos, vem realizando investigações sobre o homicídio de José Romualdo dos Santos, 42 anos, assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça, no “Clube do Trabalhador”, na comunidade Aroeiras do Matadouro. Diante do levantamento das informações, a Polícia já identificou um suspeito que pode ser o autor do crime, porém este ainda não foi localizado.

Segundo informações do delegado que responde pelo caso, Agenor Ferreira Lima, o nome do suspeito permanecerá em sigilo para que o andamento das investigações não seja prejudicado.

“Estamos em diligência para localizar o suspeito, por isso estamos mantendo o sigilo. Já colhemos depoimentos e estamos concluindo as investigações. Falta apenas localizar e ouvir o suspeito”, afirmou o delegado.

Agenor Lima explicou ainda que a Polícia possui uma diretriz investigativa sobre a motivação do crime que será confirmada mediante o interrogatório do suspeito.

O crime

José Romualdo dos Santos sofreu uma tentativa de homicídio e foi socorrida com vida e levado para o Hospital Regional Justino Luz, onde passou quase uma semana internado.

No último sábado (11) o mesmo veio a óbito devido a complicações no seu quadro de saúde.

Fonte: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar