DestaqueJaicós

Adolescente de 15 anos foi pagar conta e desapareceu na cidade de Jaicós; ajude a encontrar

lailson

Familiares estão à procura de informações sobre o paradeiro do adolescente Laílson Chaves da Silva, de 15 anos, que desapareceu na manhã desta terça-feira, 30, por volta das 9h30, no Centro da cidade de Jaicós.

Segundo relatou o pai de Laílson, o agricultor Josino Francisco da Silva Filho (Filim), o menor saiu da localidade Maria Preta, zona rural do município de Jaicós, acompanhado da avó. Em Jaicós, após sair da agência do Banco do Brasil, a aposentada deu uma quantia em dinheiro no valor de 100 reais para que o adolescente fosse até uma Ótica, situada no Centro da cidade, pagar a prestação de um óculos. Laílson foi, mas não voltou.

A funcionária da Ótica confirmou que Laílson esteve na loja e efetuou o pagamento.

Josino Francisco da Silva Filho (Filim), pai do adolescente desaparecido

O pai informou que já manteve contato com diversos familiares, inclusive com a mãe do menor, mas ninguém tem notícias do adolescente. O casal é divorciado há vários anos. O pai mora no povoado Maria Preta, município de Jaicós, e a mãe reside em um assentamento no interior do município de Patos do Piauí.

O agricultor Josino Francisco pede a colaboração de todos para tentar localizar seu filho. Qualquer informação sobre o paradeiro pode ser dada pelos telefones (89) 99402 0732 ou 99932 5141.

FONTE: Cidades Na Net

Comentários

Artigos relacionados

Fechar