Política

Rubem Martins denuncia violência e pede reforço policial para três municípios

algodoes18961474384190

Rubem Martins denuncia violência e pede reforço policial para três municípios  O deputado Rubem Martins (PSB) denunciou, hoje(20), que o período eleitoral está sendo marcado pelo aumento da violência no interior do Piauí. Ele apresentou requerimento pedindo ao governador Wellington Dias, ao secretário de Segurança, deputado federal Fábio Abreu (PTB), e ao comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, que enviem reforço policial para Santa Cruz do Piauí, Wall Ferraz e Paquetá, no Sul do Estado.

Ao defender a aprovação do requerimento, Rubem Martins disse que, no último final de semana, uma pessoa foi ferida a bala durante um comício em Santa Cruz do Piauí e que as pessoas vêm sofrendo ameaças e intimidações, principalmente na localidade Pilões em Wall Ferraz. “Estamos pedindo que sejam enviados mais policiais e viaturas para esses municípios”, declarou ele.

O deputado Júlio Arcoverde (PP) manifestou apoio ao requerimento do deputado Rubem Martins e disse que medidas de segurança devem ser tomadas, também, em Pedro II, onde a violência no período eleitoral está amedrotando a população e provocando um clima de instabilidade social naquele município.

Alepi

Comentários

Artigos relacionados

Fechar