Região

Valdinar e Valdo são eleitos prefeito e vice neste domingo em Padre Marcos

DSC_0874-1

Dos três grupos políticos que disputaram a eleição em Padre Marcos neste domingo, 02, sendo o Sindicalista Valdinar, o Médico Waldemar Neto, e o ex-prefeito Zé Melado, que tentava voltar ao poder pela terceira vez Valdinar foi eleito com 39% dos votos validos chegando a ter 1921 votos.

Em segundo lugar ficou o jovem médico Waldemar Neto, com 33% dos votos validos e com o total de 1652, o ex-prefeito Zé Melado ficou em terceiro lugar na disputa, alcançando 27% dos votos, o mesmo tentava voltar ao poder com o apoio do atual prefeito Netinho.

Valdinar teve sua projeção na vida pública ainda na juventude sindical, em 2008 foi eleito vereador pela primeira vez em Padre Marcos, em 2012 foi eleito vice-prefeito na chapa do atual prefeito, Netinho onde rompeu com o mesmo, e veio a se aliar com Valdo Benedito que fazia oposição e disputou as eleições em 2012.

Sua coligação “O trabalho faz a diferença” elegeu quatro vereadores, Irmão Adão (PSB), Antônio Chiquinho (PSDB), Professor Bonifácio (PT) e Iranildo Carvalho (PSB). Linnara Emyly ficou na suplência.

FONTE: Piauí em Foco

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar