DestaqueNoticiasPolicia

Adolescentes vazam fotos de orgia e 15 são detidos em motel de Teresina

Os policiais do Rone montaram campana por cerca de oito horas – das 20h às 3h – na saída do Maitê Motel, na zona Norte de Teresina, na noite de ontem (5). Ao todo,15 pessoas foram detidas depois de publicar fotos nas redes sociais em que consumiam uma grande quantidade de drogas, bebidas alcoólicas e portavam uma arma de fogo.

O tenente Rafael Nepomuceno, do Rone, informou ao Cidadeverde.com que a polícia foi acionada depois que algumas das garotas ocupantes da suíte postaram fotos nas redes sociais.

A foto chegou até um dos policiais do Rone. Ao todo, havia dez mulheres e cinco homens no quarto. Cinco delas eram adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos de idade. Nas imagens, as adolescentes postaram fotos com a arma.

A polícia não foi autorizada a entrar no motel porque não havia situação de flagrante inicialmente. Contudo, o tenente destacou que os funcionários colaboraram com a abordagem.

No momento em que foram abordados, o grupo estava em dois veículos. Um deles de propriedade de Leonardo Matias da Costa, o Leo Gordinho, conhecido traficante da região.

“Temos informações de policiais que quando ele chega nas festas, paga bebida para todas as mulheres do local. Chegando a deixar cheques de até R$ 5 mil no fim da noite. Nós achamos com ele ainda a quantia de R$ 4 mil em espécie, e é porque não tivemos acesso à conta paga”, comentou o tenente.


Foto: Maria Romero/Cidadeverde.com

Além de Leonardo, outros dois homens que estavam no local também já tinham passagem pela polícia. Eles são Francisco Wesley da Costa Sousa e Gabriel Francisco de Lima Filho.  Somente este último foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.  Todos os outros foram liberados.

Durante a abordagem, somente uma pistola ponto 40 foi encontrada como material ilícito. No entanto, uma das adolescentes que o tenente relatou ter ficado bastante abalada no momento contou em detalhes para a polícia a respeito do consumo de drogas.


Foto: reprodução/RONE.


Foto: reprodução/RONE.

“Ela nos relatou que o consumo de cocaína foi altíssimo, além de bebida alcoólica enquanto aguardávamos que eles saíssem, por volta de uma hora da manhã, eles pediram uma garrafa de whisky. Na abordagem já não achamos drogas. Como eram muitas pessoas toda a quantia foi consumida”, disse o tenente.

O grupo foi levado à Central de Flagrantes e todos foram liberados, à exceção de Gabriel. Há a suspeita de que exista contra Leonardo mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça do Maranhão.

FONTE: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar