DestaqueJaicósNoticias

LUTO: Falecimento de professora jaicoense causa grande comoção na cidade

A morte precoce da professora Eltania Mary de Carvalho, de 43 anos, ocorrida na noite deste sábado, 18, na cidade de Aracaju, Sergipe, gerou uma grande comoção em Jaicós. Familiares e amigos, consternados com a triste notícia postaram diversas declarações de tristeza e pesar nas redes sociais.

De acordo com informações de familiares, Eltania foi levada ao hospital na noite da última sexta-feira (17), após sentir-se mal e foi submetida a uma cirurgia para desobstrução de artérias, quando na ocasião foi acometida de uma parada cardíaca, em seguida entubada e transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), não resistindo e vindo a óbito.

Eltania era casada com Alexsandro Rangel desde dezembro de 2013 e mãe de Gabriel de dois anos de idade. Foi professora da Rede Municipal de Ensino e da Faculdade Evangélica Cristo Rei em Jaicós. Licenciada das funções, Eltania atualmente residia na cidade de Aracaju com a família.

O corpo está sendo transladado para Jaicós onde será velado. A Missa de corpo presente será realizada às 17h na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês e em seguida o sepultamento no cemitério local.

Neste momento de dor, o Portal Noticiei se solidariza com familiares e amigos da professora Eltania Meire.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar