DestaqueJaicósNoticias

Câmara Municipal de Jaicós divulga a pauta da Sessão desta sexta-feira (23)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 36ª sessão ordinária que será realizada nesta sexta-feira (23) no Plenário Humberto Reis da Silveira, a partir das 9h.

MATÉRIAS PARA APRESENTAÇÃO – PODER EXECUTIVO

PROJETO DE LEI N° 06/2018 – Dispõe sobre o reajuste dos benefícios pagos pelo Fundo Previdenciário do município de Jaicós – PI que possuem direito ao reajuste na mesma data e índices aplicados ao RGPS – ano de 2016. Autor Poder Executivo

PROJETO DE LEI N° 07/2018 – Dispõe sobre o reajuste dos benefícios pagos pelo Fundo Previdenciário do município de Jaicós – PI que possuem direito ao reajuste na mesma data e índices aplicados ao RGPS. Autor Poder Executivo

PROJETO DE LEI N° 08/2018 – Dispõe sobre o reajuste dos benefícios pagos pelo Fundo Previdenciário do município de Jaicós – PI que possuem direito ao reajuste na mesma data e índices aplicados ao RGPS. Autor Poder Executivo

MATÉRIAS PARA VOTAÇÃO – PODER LEGISLATIVO

PROJETO DE RESOLUÇÃO n° 03/2018 – Conce título de cidadania jaicoense a Sra. Iracema Portela e dá outras providências. Autora: Jozete Alves, subscrita pelos vers. Antônio Robert, Benedto, Jessé, João Bosco, Divino, Ednaldo, Márcio Crisanto, e Oziana.

REQUERIMENTOS

Vereador Divino Macedo de Carvalho – PSB – Ao Prefeito Municipal de Jaicós e ao Diretor Presidente da Eletrobrás Piauí, solicitando a instalação e extensão da rede de energia para as novas residências nos bairros Nossa Senhora das Mercês e João Melé; Ao Diretor Presidente da Agespisa e ao Chefe do Escritório Local da Agespisa, solicitando a encanação de água nos bairros Nossa Senhora das Mercês e João Melé.

Vereadora Jozete Alves de Carvalho (Pretinha) – PP – Ao Superintendente Regional do DNIT no Estado do Piauí, solicitando a instalação de Redutores eletrônicos de velocidade na BR 407. Sendo: nas imediações do Quartel de policia, acesso ao bairro Nossa Senhora das Mercês, acesso ao assentamento Flamengo; um nas proximidades do Posto de Combustível Sara II, no Bairro João Melé (cruzamento da via que dá acesso ao açude Tiririca); um no povoado Croazal; um na entrada do Povoado Várzea Queimada; e outro no Povoado Ponte Maria Preta.

Vereador Jessé Gonçalo da Silva – PSC – Ao Prefeito Municipal de Jaicós, ao Ministério do Desenvolvimento Rural e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, solicitando a construção de cisternas para agricultores da zona rural do município de Jaicós.

Vereadora Maria Sirlene Lopes Silva Barros – PSL – Ao Prefeito Municipal de Jaicós e a Secretária Municipal de Educação, solicitando a construção de uma Escola nos bairros Armínio José de Sousa/Nova Olinda; Ao Prefeito Municipal de Jaicós e a Secretária Municipal de Educação, solicitando a reforma da Escola Municipal da Gameleira (Eduardo Antônio da Costa), Tanque dos Batistas (Satírio Batista) e Balisa zona rural do municipio de Jaicós.

Vereador João Bosco Evangelista Lima (Bosquinho) – MDB – Ao Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós, solicitando a criação de uma comissão parlamentar para estudos, atualização e reformulação da Lei Orgânica do Município de Jaicós e Regimento Interno da Câmara Municipal de Jaicós.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar