DestaqueNoticiasRegião

Picos sediará Natal da Coca Cola

A cidade de Picos foi escolhida para sediar o famoso Natal da Coca Cola. O evento está previsto para acontecer na noite de 15 de dezembro, a partir das 18h00, na Praça Félix Pacheco, e terá duração de aproximadamente duas horas. A escolha dos municípios pela empresa acontece aleatoriamente. Representantes entram em contato com a administração dos municípios e falam do seu interesse.

Segundo o secretário de Cultura de Picos, Iata Ânderson, a Coca Cola fez o contato e pediu apenas a logística para o evento, daí que organizarão o centro da cidade para receber a atração famosa pelas luzes e pelo Papai Noel. “Eles chegarão aqui por volta do dia 13. Eles trazem todo tipo de estrutura, mesas, barracas e iluminação própria, e pedem apenas a logística”, explicou.

Anualmente a empresa promove esse evento em dezenas de municípios brasileiros. Os famosos caminhões iluminados percorrem em caravana os municípios escolhidos. Logo após deixar Picos a caravana se dirigirá para Floriano.

Iata disse ainda que toda a programação da noite é de responsabilidade da Coca Cola. O evento será voltado para a família picoense. A empresa já está entrando em contato com corais musicais da cidade e outros artistas locais para possíveis participações.

FONTE: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar