DestaqueJaicósNoticias

Jaifarma firma parceria com o Cartão de Todos, oferecendo descontos exclusivos aos clientes

Com a nova parceria, os clientes da Jaifarma que possuem o Cartão de Todos terão a oportunidade de ganhar um desconto especial de 15% em pagamentos à vista.

FOTO: TV Gallo

Na busca contínua por oferecer benefícios e descontos aos seus clientes, a Jaifarma, localizada no centro de Jaicós, acaba de firmar uma parceria com o Cartão de Todos, o maior cartão de descontos do Brasil. A farmácia, que tem à frente Mariano Carvalho e sua família, está oferecendo aos seus clientes vantagens exclusivas na compra de medicamentos.

Com a nova parceria, os clientes da Jaifarma que possuem o Cartão de Todos terão a oportunidade de ganhar um desconto especial de 15% em pagamentos à vista. O benefício é válido para a compra de medicamentos, bastando apenas que o cliente esteja cadastrado no Cartão de Todos e apresente a carteirinha no momento da compra.

Francisco Júnior, assessor de parcerias do Cartão de Todos em Picos, comentou sobre a importância dessa colaboração. “Com essa parceria, nós estipulamos um desconto de até 15%. Para obter o mesmo, basta apresentar sua carteirinha física para o pessoal do caixa e informar que é cliente Cartão de Todos. Nós também estamos em Jaicós fazendo novos credenciamentos e apresentando nossa parceria com a Jaifarma”, afirmou.

Mariano Carvalho, o proprietário da Jaifarma, expressou sua satisfação com a parceria. “Os representantes do Cartão de Todos me procuraram, e eu achei muito importante esse desconto. Fechamos a parceria, e agora os clientes terão 15% de desconto na linha de medicamentos. Desde já, os clientes já podem se direcionar à farmácia, trazendo seu cartão que terão direito ao desconto”, ressaltou.

FONTE: TV Gallo

Comentários

Artigos relacionados

Fechar