DestaqueNoticiasRegião

Ex-servidora da Prefeitura de Picos morre aos 68 anos

Ela já vinha há meses bastante debilitada devido à agressividade da doença.

A enfermeira Maria das Graças Uchoa Saunders, de 68 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (09/10), em Fortaleza (CE), vítima de câncer. Ela já vinha há meses bastante debilitada devido à agressividade da doença.

Maria das Graças é Irmã da atual secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, Maria da Glória Saunders Martins, e tia do presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins.

Como profissional era bastante conhecida e respeitada na região de Picos onde atuou por muitos anos como funcionária da Prefeitura de Picos, trabalhou no Hospital Regional Justino Luz, na antiga Policlínica e prestou serviços aos municípios de Geminiano e Francisco Santos.

O corpo da enfermeira está sendo velado na Funerária Ethernus. Nesta quinta-feira (10/10), acontece a missa, em seguida, sepultamento no cemitério São João Batista, em Fortaleza (CE).

O presidente da Câmara, vereador Hugo Victor e o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, divulgaram nota de pesar lamentando a morte da servidora pública.

Nota da Câmara de Picos

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE MARIA DAS GRAÇAS UCHOA SAUNDERS

”Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.” (Salmos 46:1)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento da enfermeira Maria das Graças Uchoa Saunders, de 68 anos, ocorrido nesta quarta-feira (09/10), em Fortaleza (CE).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos da servidora pública que procurou servir ao próximo, exercendo com dignidade, responsabilidade e competência a sua profissão, ajudando a salvar vidas e levando conforto aos enfermos.

Picos (PI), 09 de outubro de 2019.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins
Presidente da Câmara Municipal de Picos

Nota da Prefeitura de Picos

Web Piauí
Comentários

Artigos relacionados

Fechar