DestaqueNoticiasPolicia

Menores são apreendidos por furto de bicicletas em Paulistana e carro de luxo

Foto: 20° BPM de Paulistana

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde da última segunda-feira, na cidade de Paulistana, a 468 quilômetros de Teresina, por furto de bicicletas. Um carro de luxo com documentação irregular foi apreendido.

A força Tática dp  20° BPM do município de  Paulistana informou que soube do caso a partir de um irmão de umas vítimas que tiveram suas bicicletas roubadas, no bairro Choró na madrugada de domingo (09).

Logo após o ocorrido, a população informou a polícia que dois menores haviam sido vistos em um matagal do bairro Lagoa e que com eles estavam duas bicicletas semelhantes as que foram roubadas.

A equipe de diligências se deslocou até a casa de um dos menores suspeitos e que diante dos pais confessou os furtos e indicou o comparsa. Ele confessou também o local onde esconderam as bicicletas e disse que a intenção era realizar o desmanche.

Foto: 20° BPM de Paulistana


Outra ocorrência

No mesmo dia, um carro de luxo foi aprendido por apropriação indébita nesta segunda por volta das 17h também no município de Paulistana.

Segundo a equipe da força tática do 20 ° BPM da cidade, o condutor foi apresentado ao distrito policial e dono do veículo, que reside na Bahia foi informado. Até o momento não há mais informações.
O cabo da PM, Marivaldo Acauã reforçou que a população dev ficar alerta  quando for adquirir veículos vindos de fora, atentar para documentação antes de finalizar a aquisição.

FONTE: Cidadeverde.com

Comentários

Artigos relacionados

Fechar