DestaqueNoticiasRegião

Piauiense e esposa estão desaparecidos após casa ser soterrada em SP

As fortes chuvas que aconteceram nos últimos dias deixaram um rastro de destruição no litoral paulista.

As fortes chuvas que aconteceram nos últimos dias deixaram um rastro de destruição no litoral paulista. Até o momento, a Defesa Civil do estado de São Paulo contabiliza que já são 26 pessoas encontradas mortas e 23 ainda estão desaparecidas. As informações são do Portal Folha de Oeiras.

Segundo informações, entre os desaparecidos no Guarujá, tem um homem natural de Oeiras. A confirmação foi passada à redação do portal local pelo pai da vítima que é morador da comunidade Saco do Uruçú, zona rural de Oeiras.

O senhor Vicente Sousa da Silva, de 70 anos, pai de Flávio Ribeiro relatou que seu filho está desaparecido deste a última terça-feira, 03. Flávio estava em casa com sua mulher Nicolly quando a moradia foi soterrada pelo desabamento de uma encosta devido às chuvas.

Casal está desaparecido

Emocionado, Vicente Silva informou que a tragédia poderia ter sido maior, pois um dia antes do ocorrido, Flávio levou seu filho Gabriel de apenas cinco anos para passar uns dias na casa da sua avó materna.

“Desde então, eu e minha esposa Maria da Conceição Sousa choramos o tempo todo e estamos com a saúde abalada, inclusive indo a UPA sempre que preciso. Sei que é difícil encontrar com vida, mas quero o corpo do meu filho e da minha nora. Se ainda tiver condições, quero trazer o corpo do meu filho Flávio Ribeiro para ser sepultado aqui em Oeiras”, conta seu Vicente.

O oeirense Flávio Ribeiro e sua esposa Nicolly moravam e trabalhavam no Guarujá e estavam de casamento marcado para o final de 2020.

Pai de Flávio Ribeiro

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar