DestaqueNoticiasRegião

Polícia Civil investiga perfil de rede social que expõe traições de moradores de Amarante, no Piauí

Na página de fofoca são publicadas mensagens sobre a intimidade, relacionamentos e infidelidades de pessoas que residem em Amarante. Pelo menos quatro pessoas já registraram boletim de ocorrência.

Polícia Civil investiga perfil de rede social que expõe traições de moradores de Amarante, no Piauí — Foto: Reprodução

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar um perfil de rede social que está expondo diversos moradores do município de Amarante, a 160 km ao Sul de Teresina. Na página de fofoca são postadas mensagens sobre a intimidade, relacionamentos e infidelidades de pessoas que residem na cidade.

O delegado Otony Nogueira informou à TV Clube que pelo menos quatro pessoas registraram boletim de ocorrência contra o perfil. Algumas vítimas já foram ouvidas.

A maquiadora Hildene Soares foi um dos alvos da página. Ela foi a primeira a fazer a denúncia. “Eu levei o print, fiz a ata notarial no cartório, fui à delegacia, fiz o primeiro BO e quando eu vi as outras pessoas que estavam sendo atingidas, eu chamei para irem fazer o BO também”, afirmou.

Delegacia de Amarante — Foto: Maria Romero/G1 PI

Delegacia de Amarante — Foto: Maria Romero/G1 PI

Outra vítima, que preferiu não se identificar, relatou que foi acusada pelo perfil de trair o próprio marido e, por este motivo, seu relacionamento está desgastado. “Eu estou em estado de, praticamente, depressão, eu estou sem dormir, preocupada com o que pode acontecer e eu acho que tem que ter uma solução”, comentou.

G1 PI

Comentários

Artigos relacionados

Fechar