DestaqueNoticiasPolicia

PICOS: Suspeito de assassinar mulher continua foragido; investigações seguem aceleradas

Francisca Gorete
Foto: Reprodução WhatsApp

As investigações realizadas pela Polícia Civil sobre o caso de Feminicídio ocorrido na última segunda-feira (04), em Picos, continuam a todo vapor. Familiares dos envolvidos estão sendo ouvidos, bem como imagens capturadas pelas câmeras de segurança que flagraram a vítima, Francisca Gorete, e o suspeito, Antônio José da Silva, estão servindo de base para esquematizar a cena do crime.

Francisca Gorete foi assassinada a pauladas na Rua Monsenhor Hipólito, centro da cidade, e não resistiu à gravidade das lesões, sobretudo situadas no crânio. O suspeito de ser autor do Feminicídio, Antônio José da Silva, é ex-companheiro da vítima com quem estava separado há mais de 10 anos.

O chefe de plantão da Polícia Civil, Abelardo Oliveira, explicou que a filha do ex-casal em depoimento afirmou estar surpresa com o fato.

“Chamou bastante atenção no depoimento da filha que se disse surpresa pelo pai ter matado sua mãe. Segundo ela, a mãe era quem tinha o comportamento agressivo e quem sempre procurava o pai. Ela [filha] também não soube informar se eles ainda tinham um relacionamento”, afirmou o chefe de plantão.

Abelardo Oliveira destacou que mais pessoas ainda serão ouvidas para que a dinâmica do crime seja montada e os procedimentos judiciais possam ser realizados.

“Todos os agentes do setor de investigação estão empenhados para colher todas informações e que sejam colocadas nos autos, para que a promotoria tenha base para poder fazer a acusação e/ou não. As investigações continuam. Acredito que ele não ficará foragido a vida inteira, todas as medidas estão sendo tomadas”, concluiu.

FONTE: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar