DestaqueNoticiasPolicia

Policiais do 4º BPM prendem homem com motocicleta com chassi adulterado

Neste mesmo dia a PM registrou a prisão de um outro individuo acusado de furto.

Por volta das 11h30min desta sexta-feira, 26 de junho, policiais da ROCAM, realizando rondas ostensivas no centro da cidade de Picos, avistaram um indivíduo em um motocicleta CG 150 vermelha com em atitude suspeita, próximo a Igreja Matriz.

Ao realizar a abordagem e consulta da placa constatou-se que a placa pertencia a uma Yamaha de cor Preta. O número do chassi da mesma se encontrava suprimido e foi feita a consulta do número do motor que bateu com uma CG 150 de cor Preta de São Paulo.

Na parte da noite deste mesmo dia, por volta das 23h30, durante rondas nas imediações da praça do bairro Junco, a guarnição da Força Tática foi informada de que um indivíduo, já com várias passagens policiais por roubo/furto teria sido visto bebendo num bar, em posse de objetos supostamente furtados de uma apartamento nas proximidades daquela praça.

Objetos recuperados pela Polícia

Realizada a abordagem, o suspeito negou a denúncia, porém, quando os policiais militares vasculharam o teto de uma das lanchonetes da praça de Junco onde o suspeito se encontrava, encontrar um notebook marca positivo objeto do furto praticado.

Em todas as oportunidades os indivíduos envolvidos e os bens recuperados e/ou apreendidos foram levados à Central de Flagrantes para a adoção das providências de praxe.

Folha Atual / Informações: Comando do 4º BPM

Comentários

Artigos relacionados

Fechar