DestaqueNoticiasRegião

Acidente de moto deixa duas vitimas fatais no centro de Conceição do Canindé

De acordo com informações da Polícia Militar, o trágico acidente ocorreu por volta das 0h30min desta sexta-feira, 10 de julho

Um grave acidente deixou duas vítimas fatais e chocou a população do município de Conceição do Canindé, no interior do Piauí. A tragédia vitimou os jovens Lucas Gustavo da Costa Silva, 21 anos, e Renata Paz de Oliveira, 20 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o trágico acidente ocorreu por volta das 0h30min desta sexta-feira, 10 de julho, na Avenida Central, em frente ao Grupamento de Polícia Militar do município (GMP).

Segundo informações, as vítimas retornavam de um aniversário, quando para não passar por cima do quebra-molas, tentou desviar por pequeno espaço entre a guia da calçada e o quebra-molas que fica localizado no centro da cidade em frente ao GPM.

No entanto, a dupla colidiu com o pneu da moto na guia da calçada da praça, perdendo o controle da motocicleta e caindo. Com o impacto, Renata caiu no calçamento e morreu no local. Já Lucas caiu na calçada e foi socorrido pela equipe de saúde do município ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: cidadesemfoco.com

Comentários

Artigos relacionados

Fechar