DestaqueNoticiasPolítica

Encontro reúne ex-governadores do estado do Piauí

Na manhã desta terça-feira (10), ocorreu o 1º Encontro de ex-governadores do Piauí, na sede da Fiepi, na zona sul de Teresina. A reunião é parte da programação do evento Líder Piauí, promovido pela Associação de Jovens Empresários do Piauí (AJE-PI).

Foram convidados para o debate os ex-governadores Guilherme Melo, Mão Santa, Freitas Neto, Wilson Martins, Hugo Napoleão e Zé Filho, apenas Mão Santa não compareceu.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraEncontro de ex-governadoresEncontro de ex-governadores

O presidente da AJE, Landerson Rodrigues explicou que o objetivo de debater o desenvolvimento do Piauí com ex-gestores é uma forma de buscar solução de crescimento, que serão apresentadas ao governador Wellington Dias. “A intenção é discutir o Piauí, o desenvolvimento do estado do Piauí, por isso a ideia de realizarmos esse encontro de ex-governadores, que é pela primeira, um fato histórico, e levarmos isso posteriormente ao governador”.

Os ex-governadores respondem às perguntas elaboradas por jornalistas, empresários e estudantes que participam do evento. Todos os ex-gestores são unânimes em afirmar a falta de investimento no estado pelo governo atual, que segundo eles, vai administrando o Piauí com recursos de empréstimos federais e com o aumento de impostos, por conta de um projeto de lei encaminhado à Assembleia onde o governo embute no Refis uma contribuição maior no ICMS.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar