DestaqueNoticiasPolicia

Operação da PM resulta em prisão de homem e apreensão de 21 tabletes de cocaína em Jaicós

FOTO: PM

Durante uma operação denominada de “Tiradentes”, realizada nesta sexta-feira (11) em Jaicós, a Polícia Militar, apreendeu 21 tabletes de cocaína, o que corresponde a 20 kg da droga. A apreensão se deu por volta das 17h30, quando homens da Força Tática do 4º Batalhão da PM estavam realizando uma barreira policial montada na BR 407, cumprindo determinação do Comandante Geral da PMPI, Cel Lindomar, com o objetivo de combater as mais diversas modalidades criminosas.

De acordo com o Capitão Félix, Comandante da 3ª Companhia de Polícia, que coordenava a Operação, os policiais abordaram um veículo FIAT UNO, placa KLJ 5074, de Petrolina-PE, quando o infrator empreendeu fuga colocando em risco a integridade física dos militares.

“No momento em que recebeu ordem para estacionar, o condutor do veículo não obedeceu e arrancou em alta velocidade, sendo perseguido e necessário realizar disparos de arma de fogo na direção dos pneus com o objetivo de evitar a fuga. A polícia conseguiu parar o veículo cerca de três quilômetros adiante, quando o infrator abandonou o veículo e adentrou em uma mata, sendo necessário utilizar da força para imobilizá-lo”, informou.

Após ser preso, o motorista Janeova de Miranda Rodrigues, que estava sozinho, relatou que durante a fuga havia jogado para fora do veiculo uma caixa com aproximadamente 20kg do entorpecente, que  foi encontrada em uma mata próxima à rodovia. O homem relatou que iria receber R$ 2.000,00 para entregar a substância na cidade de Picos-PI.  Janeova foi conduzido para a Delegacia de Picos-PI para as providências de praxe.

Da Redação (Com informações e fotos da Policia Militar)

Comentários

Artigos relacionados

Fechar