DestaqueNoticiasPolicia

Sargento da PM-PI é morto na porta de casa após ser seguido por motoqueiros

De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegava em casa após encerrar o serviço quando foi abordado por dois criminosos em uma moto

Um sargento da Polícia Militar lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual do Piauí (BPRE), identificado como Tadeus Ferreira de Sousa, foi assassinado a tiros durante um assalto na Rua Piripiri, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (11/05).

De acordo com o capitão Mábio Cardoso, do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima chegava em casa após encerrar o serviço quando foi abordado por dois criminosos em uma moto.

“Após ter sido rendido, o militar foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo e morreu ainda na porta de sua casa. A polícia acredita que os bandidos já chegaram atirando para roubar a arma de fogo do policial estava fardado e de colete, mas os disparos foram na lateral. Os bandidos não falaram nada, já chegaram atirando e logo depois roubaram a arma e fugiram. Uma execução para roubarem a arma”, disse o capitão.

Sargento Tadeu Ferreira de Sousa (Foto:WatsApps)

Ainda segundo o capitão, testemunhas relataram que não foi anunciado o assalto, apenas os criminosos já chegaram atirando e a vítima não teve nem chance de se defender.

“O policial foi seguido e ao chegar em casa foi rendido sem chance de reação. Os criminosos já o renderam fazendo os disparos. Mesmo com o colete, os tiros pegaram nos dois braços e na costela, ou seja, na lateral do colete”, afirmou o capitão. 

As pessoas que aqui estavam não houve verbalização por parte dos delinquentes e nem por parte da vítima. Ele mora exatamente no local da ocorrência, na calçada da casa dele, quando estava chegando a pé. Tudo indica que ele veio de carona e quase adentrando a casa foi alvejado”, relatou o capitão.

O corpo ficou caído na porta da casa da vítima. Os tiros atingiram os dois braços e um na parte lateral do corpo. Equipes das Polícias Militar e Civil foram ao local em busca de informações e já fazem o cerco em alguns pontos na tentativa de prender os bandidos.

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar