DestaqueNoticiasPolítica

Wilson Martins confirma pré-candidatura a deputado federal e comenta sobre estratégia no PSB

O ex-governador e secretário de Defesa Civil Wilson Martins (PSB) confirmou, nesta segunda-feira (07/05), que é pré-candidato a deputado federal.

Questionado sobre a possibilidade de filiar-se ao MDB, Wilson Martins confirmou ter recebido convites para ingressar na sigla do deputado Themístocles Filho e do senador Marcelo Castro e ponderou sobre a boa relação que mantém com os emedebistas. O secretário frisou que aguarda o posicionamento do Congresso Nacional sobre possíveis mudanças acerca de coligações partidárias e acrescentou que a estratégia inicial é construir chapa proporcional no PSB.

“Imagino que poucos partidos teriam condições de formar chapas proporcionais para deputado federal. Conversamos recentemente sobre isso, a ideia é ter a possibilidade de mais um ou dois partidos que possam se alinhar com formação de chapa própria, sem a necessidade de mudança partidária. A estratégia inicial é se manter no PSB e construir um chapa proporcional para Dep Federal e Dep Estadual”, pontuou. 

Ex-governador Wilson Martins (Foto: Ricardo Morais/OitoMeia)

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar