NoticiasPolicia

Suspeitos de homicídio em Picos continuam foragidos

Foto: Assis Santos

Os suspeitos de efetuar os disparos que resultaram no primeiro homicídio de 2017,  em Picos,  continuam foragidos. José Fontes Caminha, vulgo “Gadinho”, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no Bar da Divina, no bairro Bomba,  por volta das 22h30 desta sexta-feira (20). Ele foi socorrido ainda com vida, mas morreu poucos minutos depois.

José Fontes Caminha, vulgo “Gadinho” – Foto: Reprodução

Os suspeitos chegaram ao local em uma moto Honda CG, cor preta, e após cometerem o crime, fugiram em direção à rodovia estadual PI 238, que liga Picos ao município de Bocaina.

Foto: GrandePicos

De acordo com o delegado plantonista Gregory Almenida, algumas pessoas já foram apontadas como testemunhas do crime, amas ainda não foram ouvidas. Segundo ele, um relatório onde constam todas as informações, inclusive os nomes das possíveis testemunhas, será entregue ao delegado responsável pela investigação do caso.

Delegado Gregory Almeida – Foto: Reprodução/CidadesNaNet

“Já foram apontadas testemunhas, mas como é um procedimento de Central de Flagrantes de final de semana, ainda não foram ouvidas, mas foi feito um relatório para ser apresentado ao delegado responsável por crimes de homicídio em Picos, inclusive nomes das testemunhas a serem ouvidas para que se dê andamento às investigações”, afirmou.

 

Ainda na noite de ontem, a perícia criminal esteve no local do crime e recolheu oito cápsulas de arma de fogo. Vários foram os disparos, mas não há informações de quantos atingiram a vítima.

Duas pessoas participaram da ação criminosa e a polícia busca descobrir se apenas uma arma foi utilizada. Quanto à motivação do crime, o delegado afirma que o modo de operação indica execução. “Os indivíduos chegaram, não teve conversa, não teve discussão, e já efetuaram disparos, diversos disparos de arma de fogo com uma pistola, e a vítima veio a óbito poucos minutos depois”, explicou.

Não há identificação dos suspeitos

De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM de Picos, capitão Elias Sousa, o órgão de segurança tomou conhecimento do fato através de ligação via COPOM, e todas as viaturas foram direcionadas para a região da ocorrência a fim de identificar e efetuar a prisão dos suspeitos, mas, até o momento, a dupla segue foragida e sem identificação.

“Todos nós conhecemos a história da vítima e possivelmente seja uma disputa por tráfico de drogas”, pontua o capitão Elias, referindo-se às diversas passagens pela polícia por parte da vítima.

FONTE: Grande Picos

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar