DestaqueNoticiasPolicia

PICOS | PM estoura boca de fumo na Penitenciária José de Deus Barros

Além da droga, armas brancas também foram encontradas na cela localizada no Pavilhão “C”

A Força Tática do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), estourou mais uma boca de fumo na cidade de Picos, por volta das 16h00min deste último sábado (31).

Até aí nenhuma novidade, afinal pontos de vendas de drogas são estourado constantemente pela PM no município picoense.

Mas o que chama a atenção nessa ocorrência é que o flagrante de tráfico de drogas aconteceu na Penitenciária José de Deus Barros.

“Hoje a boca foi na Penitenciária masculina José de Deus Barros durante a revista”, destacou o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, em mensagem enviada a imprensa.

Também de acordo com o militar, os policiais encontraram três porções relevantes de maconha em uma cela no Pavilhão “C” da unidade prisional.

“Além de três ‘espetos’ contuso perfurantes e diante dos fatos os presos da cela foram encaminhados ao Diretor do Presídio [Sinval Hipólito] para providencias necessárias”, relatou o Comandante da PM de Picos.

Nas fotos enviadas aos jornalistas aparecerem as porções de maconha amarradas umas nas outras por um barbante que por sua vez está amarrado a um “peso” e um cano (joelho) de PVC provavelmente da tubulação do esgoto.

Ao todo seis detentos ocupavam a cela onde foi encontrada a maconha e as armas brancas.

Fonte: Portal O Povo

Comentários

Artigos relacionados

Fechar