DestaqueNoticiasPolicia

Família recebe vídeo de adolescente de 14 anos sendo executado em Teresina; corpo está desaparecido

Os criminosos filmaram a execução e enviaram o vídeo para a família do jovem, que estava desaparecido desde terça-feira (20)

adolescente Erieldson Ribeiro da Costa, de apenas 14 anos, foi executado com, pelo menos, dois tiros na região da cabeça na noite desta quarta-feira (21), em Teresina. Os criminosos filmaram a execução e enviaram o vídeo para a família do jovem, que estava desaparecido desde terça-feira (20).

Abalada, a mãe de Erieldson Ribeiro, Poliana Ribeiro de Oliveira, contou que o filho saiu de casa na terça, por volta das 19h, informando que iria jogar bola. Segundo ela, um colega do rapaz teria dito que três pessoas abordaram Erieldson e o levaram.

Erieldson Ribeiro da Costa (14 ) foi executado com, pelo menos, dois tiros na cabeça - (Reprodução/Redes sociais)Reprodução/Redes sociais

Erieldson Ribeiro da Costa (14 ) foi executado com, pelo menos, dois tiros na cabeça

“Na quarta pela manhã, fui fazer boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente Vítima (DPCA) fui à Central de Flagrantes e ao Juizado, para ver se ele estava por lá. Quando cheguei em casa tive essa notícia, por volta das 22h30. Eles [criminosos] enviaram [o vídeo] em um grupo e meu sobrinho viu e disse “tia, a notícia que eu tenho para lhe dar não é boa, o Erieldson morreu mesmo. Mandaram um vídeo matando ele. No vídeo, eles [criminosos] mandaram executando ele [Erieldson] com dois tiros na cabeça”, disse.

A família de Erieldson chegou a divulgar a imagem do adolescente relatando seu desaparecimento e pedindo para que entrassem em contato caso alguém tivesse informações sobre seu paradeiro. O jovem foi visto pela última vez próximo ao campo de futebol do bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

Erieldson Ribeiro foi visto pela última vez próximo a um campo de futebol no bairro Buenos Aires - (Reprodução/Redes sociais)Reprodução/Redes sociais

Erieldson Ribeiro foi visto pela última vez próximo a um campo de futebol no bairro Buenos Aires

Poliana Ribeiro, mãe do adolescente, destacou que o filho não tinha envolvimento com o crime. Ainda de acordo com ela, o filho foi vítima de facções criminosas que atuam na região.

“Meu filho não era sujo, ele estudava, era uma boa pessoa. Esse povo levou ele só para fazer essa maldade. Ele não tinha envolvimento com nada, era um filho maravilhoso, gostava de brincar de pipa, de bola, e saiu daqui dizendo que ia jogar bola e não voltou mais. Acho que pegaram só por maldade, porque esse negócio de facção, eles vêm e levam o povo daqui só por maldade. Ele é a quarta vítima que isso acontece aqui no bairro”, pontua.

FONTE: Portal O Dia
Comentários

Artigos relacionados

Fechar