DestaqueNoticiasPolicia

Homem é assassinado a tiros no centro de Padre Marcos — PI

O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, que trabalhará para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse brutal assassinato.

FOTO: Reprodução

Na madrugada deste domingo, 5 de novembro, a cidade de Padre Marcos, localizada no Piauí, foi palco de um trágico assassinato a tiros. Ley Maitre, popularmente conhecido como Lelê de Edilva, um homem de aproximadamente 32 anos, foi vítima de um violento ataque que resultou em sua morte.

Segundo informações obtidas pelo portal InfoNewss através do 2º Tenente da Polícia Militar e Comandante do Grupamento Policial Militar (GPM) de Padre Marcos, Emerson, Ley Maitre foi alvejado com tiros na região das costas, sofrendo múltiplas perfurações fatais.

Ainda segundo informações, o crime teria ocorrido em uma rua situada atrás da agência dos Correios, onde vítima após ser baleada, conseguir caminhar alguns metros, e caiu próximo a uma Praça no mercado da feira, localizado no centro da cidade.

A polícia prontamente se deslocou para o local do incidente, realizando buscas e acionando a presença da Polícia Civil para conduzir os procedimentos periciais. Ley Maitre era conhecido das autoridades policiais devido ao seu histórico de envolvimento em diversas atividades criminosas, incluindo roubo, furto e tráfico de drogas.

O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, que trabalhará para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse brutal assassinato. As autoridades policiais, em conjunto com as equipes de investigação, estão empenhadas em buscar informações que levem à elucidação do crime, buscando identificar os responsáveis pela essa ação.

FONTE: Info Newss

Comentários

Artigos relacionados

Fechar