DestaqueNoticiasRegião

Secretaria de Saúde confirma primeiro caso de coronavírus em Pio IX

A Prefeitura Municipal de Pio IX confirmou, nesta segiunda-feira, 27 de abril, por meio de nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, o primeiro caso positivo de coronavírus naquele município.

Segundo a nota divulgada, a pessoa infectada, seus familiares e todas as pessoas com quem ela teve contato já estão sendo monitoradas e se encontram em isolamento domiciliar, seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde.

Veja nota abaixo:

A Prefeitura de Pio IX, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar que, hoje, 27 de abril de 2020, foi confirmado o primeiro caso da covid-19 em Pio IX.

O caso confirmado já está sendo monitorado, assim como seus familiares e as pessoas com quem teve contato. Todos se encontram em isolamento domiciliar, seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde.

Neste momento, reforçamos à toda a população a necessidade de redobrar o cumprimento das medidas de prevenção como o isolamento social, a higiene pessoal e o uso de máscaras ao sair de casa. Em breve, divulgaremos a nota oficial, com mais detalhes.

FONTE: Portal É Notícias

Comentários

Artigos relacionados

Fechar