DestaqueGeralNoticias

Governadora confirma nomeação de 176 policiais civis para atuar no interior do estado

O concurso foi realizado em 2018.

O governo do estado vai publicar na próxima segunda-feira (4) a nomeação de 176 policiais civis que concluíram o curso de formação em junho de 2022. O concurso foi realizado em 2018.

A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, que participou de uma reunião com a governadora Regina Sousa, o secretário de Justiça, Carlos Edilson, o secretário de governo, Antônio Neto, a secretária de Administração, Ariane Sidia, e o delegado geral Luccy Keyko.

Um grupo de aprovados no último concurso da Polícia Civil fez uma manifestação em frente ao Palácio de Karnak nesta quarta-feira pedindo a nomeação. Logo após a reunião, eles foram informados sobre a nomeação, o que gerou uma grande comemoração.

Fotos: Ascom

Reunião realizada no Karnark

“Foi confirmada agora pela governadora após uma reunião no Karnak. Esses 176 policiais vão ser nomeados na próxima segunda-feira. Depois disso eles possuem 30 dias para a posse, onde devem entregar todos os exames e os documentos necessários para a nomeação”, explicou o secretário ao Cidadeverde.com.

Ele informou que todos os policiais vão ser designados para atuarem no interior do estado, dando um reforço no enfrentamento a violência.

“Eles vão ser todos lotados para o interior, vão ser responsáveis por atuarem em investigações de crimes, então isso com certeza vai melhorar a segurança pública”, informou.

Delegado Geral Luccy keyko comemorou nomeação com os candidatos

FONTE: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar