DestaqueNoticiasPolítica

Assembleia Legislativa retornará às atividades presenciais no dia 15 de junho

Informação foi confirmada pelo deputado Themístocles Filho. Atualmente, apenas os servidores da segurança, manutenção e limpeza estão indo ao trabalho na sede da Assembleia

Assembleia Legislativa deve iniciar a retomada gradual de suas atividades presenciais no próximo dia 15 de junho. A informação foi confirmada pelo presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB), que afirmou que o cronograma de retomada está sendo acordado junto aos poderes Executivo e Judiciário.

“O Tribunal de Justiça deve voltar no dia 15, assim como o Ministério Público e o Tribunal de Contas. Se tudo transcorrer da forma prevista, a Assembleia também vai retomar as atividades no dia 15 de junho”, informou Themistocles Filho.


Atualmente, os trabalhos estão sendo realizados de forma remota – Foto: Assis Fernandes/O Dia

As atividades presenciais na Assembleia Legislativa estão suspensas desde o final do mês de março, por conta da pandemia do novo coronavírus. Durante o período, continuam funcionando, de acordo com ato da mesa diretora da Casa, setores de segurança, manutenção e limpeza do prédio sede e anexos.

As sessões do plenário e as reuniões das comissões técnicas acontecem de forma virtual, através de um sistema desenvolvido pelo setor de Tecnologia da Informação da própria Assembleia Legislativa

Por: Natanael Souza, do Jornal O Dia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar