Policia

Acusado de estupro em Valença, tenta outra vez no Parambú

Informações repassadas pela policia militar na noite desta segunda-feira (27) dão conta que Cícero Oliveira acusado de estuprar a senhora Raimunda Sousa em junho nas proximidades do Bairro Morada Nova em Valença tentou nesta segunda-feira estuprar outra mulher em um sitio na zona rural de Parambú no Ceará. Segundo a policia, o ato não chegou a ser consumado e o acusado está foragido.

O comandante da 2ª Companhia de Valença capitão Antonio Santos confirmou a noticia. “Recebemos uma informação do capitão Santana de Parambú informando dessa tentativa de estupro em um sitio e de que se tratava do Cícero que é muito conhecido na região” afirmou.

Após ser comunicada a policia cearense iniciou as diligencias no sentido de localizar e prender o acusado. O capitão Santos informou que está enviando cinco homens para ajudar nas buscas que se somarão as quatro policiais cearenses. O capitão não soube informar o nome da vitima e nem a localidade uma vez que o fato teria acontecido por volta das 18h desta segunda-feira.

Image title

FONTE: Meio Norte

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar