DestaqueGeralNoticias

Manuela D’Avila vem a Teresina nesta segunda-feira

Manuela D’Avila já foi deputada federal e nas eleições de 2018, concorreu ao cargo de vice-presidente na chapa encabeçada pelo petista Fernando Haddad.

A jornalista e dirigente nacional do PC do B, Manuela D’Avila, vem a Teresina nesta segunda-feira (22). Ela lança, às 18h30, no Espaço Rosa dos Ventos na Universidade Federal do Piauí, o livro “Revolução Laura” que conta um pouco da sua experiência entre o mundo da política e o exercício da maternidade. Logo em seguida, ela participa de um bate papo sobre “Democracia em Tempos de Fake News”.

Manuela D’Avila já foi deputada federal e nas eleições de 2018, concorreu ao cargo de vice-presidente na chapa encabeçada pelo petista Fernando Haddad. Ambos chegaram a disputar o segundo turno e obtiveram mais de 40 milhões de votos. Atualmente, a jornalista é uma das líderes nacionais dos movimentos de esquerda no país.


Ex-deputada federal, Manuela foi candidata a vice-presidente nas eleições do ano passado – Foto: Agência Brasil

Para Isadora Cortez, dirigente estadual do PCdoB, Manuela é uma das vozes do campo progressista e democrático mais importantes da atualidade. “Manu se transformou numa grande referência não só para nós do PCdoB, mas para toda uma geração de militantes, jovens e mulheres, indignados com a política que vem sendo implementada nesse momento. Será um grande encontro, estamos esperando por ela muito empolgados.”

No Piauí, o PC do B retornou a estrutura central do governo do Estado neste mês, com a posse de Osmar Júnior na Secretaria de Governo.

Por: João Magalhães – Jornal O DIA

Comentários

Artigos relacionados

Fechar