DestaqueJaicós

Petronet realiza confraternização e anuncia sorteio de uma moto com capacete e tanque cheio para clientes

qweDSC_0646

A Petronet Internet, conceituada empresa do segmento de provedor de internet, sediada em Jaicós e com atuação em várias cidades da região, realizou na noite desta terça-feira, 22, uma confraternização com a equipe de funcionários, prestadores de serviço e parceiros da empresa.

O evento aconteceu na Telhoça Churrascaria e foi marcado por muita descontração e agradecimentos feitos pelo casal de empresários, Deik Barros Fernandes e Jacivania Fernandes. Ao longo da confraternização, foi realizado um amigo secreto e a distribuição de brindes entre os convidados.

Clique AQUI e confira álbum de fotos!

Segundo Deik, é uma forma de celebrar o fim de mais um ano de trabalho, comemorar o crescimento da empresa, como também, de agradecer aos funcionários e demais envolvidos. “Só temos a agradecer. Foi um ano de fortalecimento, crescimento e expansão da nossa empresa. E parte dessa conquista se deve a nossa equipe de funcionários, que tem um compromisso com a Petronet, com os nossos clientes”.

qweDSC_0642

No quarto ano de confraternização, a empresa inovou ao compartilhar com os funcionários parte dos lucros da empresa. Ao longo do ano, um percentual do lucro foi depositado em uma conta, mensalmente. O dinheiro foi aplicado e rendeu ainda mais. “É um investimento que estamos fazendo no setor pessoal. O sucesso de uma empresa não se deve apenas ao investimento em equipamento”, disse.

No evento, o empresário Deik anunciou uma grande novidade. A partir de uma parceria com a Virtex, de Picos, a Petronet venceu um leilão para o fornecimento de internet 4G em Jaicós. “Nós hoje já temos a autorização da Anatel para fornecer internet 4G móvel, através de modem. Isso é uma grande conquista para a nossa empresa, e, sobretudo, para Jaicós”.

Para o empresário, 2016 será o ano da Petronet. “Vamos expandir muito mais. Já temos 12 torres prontas para instalação, e nossa meta é atingir 60 torres nas comunidades rurais. Você que mora no interior e que tem acima de seis pessoas interessadas em ter internet, pode procurar a nossa empresa para agendar a instalação e nós vamos fazer todo o investimento necessário”, disse Deik. Para as cidades, a Petronet vai continuar a investir no cabeamento, além da internet 4G móvel.

qweDSC_0639

Deik anunciou a realização de uma grande festa no final do próximo ano, com a participação de artistas regionais e locais, e o sorteio 100 prêmios, sendo o maior deles, uma moto com tanque cheio e capacete. Durante todo esse ano, todos clientes do grupo de empresas Petronet, seja o provedor de internet, seja a Petrojet, de recarga de cartuchos e toner, a Petroconstruções, do segmento de construção civil, como também o novo empreendimento do grupo, que será instalado em Jaicós em 2016, a Petrocred, eles receberão cupons para participarem do sorteio.

Em entrevista, Deik afirmou que, o que tem acontecido com o grupo Petronet é uma bênção. “Nós temos sido muito bem aceitos em todas as cidades, temos investido muito no projeto de expansão, levando internet e acessibilidade digital não apenas para as cidades, mas, também, para as comunidades rurais”.

Ao final, o empresário deixou uma mensagem de Natal e ano novo para as famílias. “Desejo para todas as famílias muita paz, felicidade, saúde, amizade, trabalho e prosperidade. Que todos nós tenhamos um 2016 de muito sucesso. Sejamos perseverantes. Nem tudo é possível ser conquistado a curto prazo. Que as pessoas se dediquem, que planejem, lutem e realizem seus sonhos. Que as famílias se unam mais em um ambiente de harmonia. Desejamos a todos um feliz Natal e um ano novo cheio de realizações”.

qweDSC_0631 qweDSC_0636 qweDSC_0637 qweDSC_0638 qweDSC_0644 qweDSC_0650 qweDSC_0657 qweDSC_0662 qweDSC_0663 qweDSC_0672 qweDSC_0681 qweDSC_0683

FONTE: Cidades Na Net FOTOS: Otávio Veloso

 

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar