EntretenimentoNoticias

Em primeiro show solo no Piauí, Solange Almeida explica saída do Aviões do Forró

A cantora Solange Almeida subiu pela primeira vez a um palco piauiense em sua nova fase da carreira com cantora solo. Em dezembro de 2016, a popular “Solanja” fez a sua última apresentação com a banda Aviões do Forró em Luís Correia e, na noite deste domingo (16/04), voltou ao Piauí para cantar agora me carreira solo em Campo Maior.

Solange Almeida cantou pela primeira vez no Piauí em carreira solo (Foto: Campo Maior em Foco)

Em entrevista exclusiva ao portal Campo Maior Em Foco, Solange não escondeu a satisfação de estar com a carreira solo: “Tem dado tudo certo. Vou fazer um mês que estou em carreira solo e estou muito feliz com tudo que tem acontecido na minha vida”, disse.

A artista revelou que seguir a vida artística sozinha é sonho que realizou com o empoderamento feminino na música: “Minha saída do Aviões já era pensada a alguns anos. Hoje os maiores nomes da música que estão fazendo sucesso no cenário nacional, são mulheres. Quando elas me encontravam diziam ‘Sol, só tá faltando você´. Eu criei coragem e corri atrás do meu sonho”.

Show de Solange foi sucesso de público em Campo Maior (Foto: Campo Maior em Foco)

Em Campo Maior a multidão que acompanhava o show cantou com a artista, fez fotos, acenou e ganhou a retribuição da loira. “Eu estou levando a melhor carne de sol do Brasil, que é daqui de Campo Maior. Fazer aquela Maria Isabel. É a melhor do Brasil”.

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar