EntretenimentoNoticias

Léo Pain vence o ‘The Voice Brasil 2018’ e faz Michel Teló tetracampeão do reality

Léo Pain se consagrou o grande vencedor do “The Voice Brasil 2018”. O integrante do time Michel Teló fez com que o sertanejo se tornasse o técnico tetracampeão do reality musical.

Léo Pain, do time de Michel Teló, vence o Tha Voice Brasil 2018 — Foto: Globo/Raquel Cunha

A final da atração aconteceu na noite desta quinta-feira (28) e contou também com Erica Natuza (time Carlinhos Brown), Isa Guerra (time Lulu Santos) e Kevin Ndjana (time Ivete Sangalo) como finalistas.

Léo Pain levou 50,01% e, durante a final, apresentou as canções “Adoro Amar Você”, de Daniel, e “Outra Vez”, hit de Roberto Carlos. O cantor levou o prêmio de R$500 mil reais, além de um carro 0km e um contrato para gravar um álbum com os outros três finalistas do reality.

Vencedor de outras três edições, Michel Teló usou seu Instagram para celebrar mais um título.

É tetra! Inacreditável. Parabéns, Léo Pain. Mereceu demais! Canta muito, carisma, humildade, brilho nos zói… quando a gente fala, o universo conspira… acredite, suas palavras tem muito poder! Para o bem ou não… #acredite Deus é maravilhoso! Use suas palavras para abençoar sempre. Obrigado The Voice Brasil pela oportunidade de fazer parte! Me sinto honrado, de verdade”.

Após a vitória, Léo falou sobre os momento marcantes da competição.

Michel Teló e Léo Pain celebram vitória — Foto: Globo/Raquel Cunha

“A parte mais emocionante foi cantar ‘La Barca’, porque foi uma música muito diferente, eu estava me cobrando bastante cantar alguma coisa fora do meu estilo no programa, e foi um achado. Eu estava no banho, escutei ‘La Barca’, porque eu gosto muito do Luis Miguel e gritei para a minha esposa que eu cantaria essa música. E deu certo. Mas a maior emoção mesmo, de verdade, foi o momento que o Michel Teló meu deu os 20 pontos na semifinal”.

Além dos números musicais com os participantes e técnicos, a grande final do programa contou também com a participação de Iza, Rael, e da banda Melim, que teve muitas de suas músicas interpretadas ao longo do programa.

FONTE: G1

Comentários

Artigos relacionados

Fechar