DestaqueNoticiasRegião

Fechamento da Agência do Banco do Brasil em Jaicós repercute na Sessão da Câmara Municipal de Massapê do Piauí

A notícia de que o Banco da Brasil de Jaicós ao reabrir voltaria os serviços, não mais como agência e sim como posto avançado de atendimento “sem numerário”, vinculado à agência São Benedito em Picos, onde não haverá mais transação financeira em espécie, dinheiro vivo, nem para saque e nem para depósito, repercutiu na sessão legislativa realizada na manhã deste sábado na Câmara Municipal de Massapê do Piauí.

Os vereadores Nonato Carvalho, Rafael da Silva Veloso, Irmão Didi, Rivaldo Carvalho e José Marilson, usaram da Tribuna para expressar o descontentamento com o fato. De acordo com os parlamentares, o fechamento da Agência acarretará diversos problemas para os municípios que fazem parte da jurisdição e que necessitam dos serviços oferecidos pelo Banco do Brasil no Município de Jaicós.

Ressaltaram que a população sofrerá muito, principalmente os aposentados que serão obrigados a se deslocar até a cidade de Picos para receber os seus proventos, ficando sujeitos a diversos transtornos, problemas diversos e até assaltos.

Se comprometerem a unir forças com os demais políticos das cidades afetadas em busca de uma solução para o problema.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar