NoticiasRegião

Jovem é espancado e agressores tentam queimá-lo vivo no interior do Piauí

Está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) um jovem de 19 anos que foi espancado, no município de Barro Duro, a 93 km de Teresina. Os agressores também jogaram combustível sobre a vítima e tentaram queimá-la viva na noite dessa quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o rapaz conseguiu escapar, foi socorrido e hospitalizado em estado grave.

“Fomos acionados quando ele já estava no hospital de Barro Duro. Só que devido à gravidade dos ferimentos ele não pode nos relatar muito sobre o ocorrido. Apenas deu uma descrição parcial dos agressores e descreveu superficialmente a agressão”, informou o major Maurício Lacerda, comandante da PM na região do Médio Parnaíba.

Devido ao estado de saúde, o jovem foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ainda na noite de quarta (15). A PM realizou diligências no intuito de colher mais informações sobre a ocorrência e tentar localizar suspeitos, mas não obteve sucesso.

“Quando ele estiver melhor, o delegado vai pegar o depoimento dele e vai ser possível entender melhor o que aconteceu”, afirmou o major Lacerda, acrescentando que o caso será investigado agora pela Polícia Civil.

FONTE: G1

Comentários

Artigos relacionados

Fechar