DestaqueNoticiasPolítica

Margarete Coelho diz que não está alinhada com o presidente Bolsonaro

A deputada do Progressistas disse que sua atuação entra em conflito com o Governo Federal em diversas ocasiões.

deputada federal Margarete Coelho (PP) disse,na sexta-feira (22), que não está alinhada com o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e sua atuação entra em conflito com o Governo Federal, como no caso do projeto de lei que prevê a distribuição gratuita de absorventes para mulheres de baixa renda, estudantes de escolas públicas e detentas do sistema prisional, em que vai lutar pela derrubada do veto presidencial.

“Na questão da pobreza menstrual, eu assinei o projeto de lei, nós trabalhamos a votação, teve aprovação expressiva e estamos trabalhando o veto. Não tem esse alinhamento com o Governo Federal, não. Quando é bom para o Brasil a gente alinha, quando não é a gente vota contra”, declarou Margarete Coelho.

Margarete Coelho nega que esteja alinhada com Bolsonaro (Foto: Agência Câmara)Margarete Coelho nega que esteja alinhada com Bolsonaro (Foto: Agência Câmara)

A deputada federal declarou que apoia a  aprovação da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) dos Precatórios (dívidas judiciais) permitindo que o Governo Federal não pague de forma integral para permitir o pagamento de auxílio emergencial de 400,00 para as famílias pobres.

“Eu acho importantíssimo, não era o que queríamos que acontecesse até  porque o precatório é dívida consolidada, a pessoa já conseguiu na Justiça, mas precisamos dar uma resposta para as pessoas que estão passando fome, são muitas pessoas que estão passando por um momento de vulnerabilidade. Criar o Auxílio Brasil e dar uma potencializada no Bolsa Família é muito importante. É um sacrifício, mas um sacrifício que se justifica porque é para atender as pessoas menos favorecidas”,  disse a deputada federal Margarete Coelho.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar