DestaqueNoticiasRegião

Fazenda da Esperança comemora cinco anos e inaugura nova casa de acolhimento

A Fazenda da Esperança está comemorando cinco anos desde a sua fundação e, além da missa em ação de graças pela data, também irá inaugurar uma nova casa de acolhimento para os dependentes químicos que buscam se livrar do vício do álcool e das drogas. A missa e a inauguração acontecerão na manhã do dia 04 de novembro, a partir das 8h00.

A missa, que terá início às 10h00, será presidida pelo bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz, contando ainda com a presença do bispo de Oeiras, Dom Edilson Soares, e dos fundadores da Fazenda da Esperança.

Segundo o voluntário Rômulo Neiva haverá um ônibus disponível para fazer o transporte das pessoas que desejam participar da missa de ação de graças que acontecerá na própria Fazenda da Esperança, localizada na estrada de Lagoa Achada – Comunidade Riachão, município de Itainópolis. O veículo sairá da Praça Félix Pacheco às 7h00 e retornará a Picos às 14h00.

Rômulo Neiva informou que a nova casa de acolhimento tem capacidade para abrigar 20 pessoas, aumentando assim o número de dependentes químicos que poderão ser ajudados na fazenda. “Nós temos hoje 22 jovens na fazenda, acolhidos, dependentes químicos de álcool e drogas, e com essa nova casa nós vamos poder receber mais 20 dependentes químicos”, comentou.

A casa que amplia a capacidade da Fazenda da Esperança foi construída graças às doações da sociedade. Ao longo desses cinco anos de existência da entidade, são numerosos os relatos de pessoas que se livraram do vício graças ao apoio encontrado na Fazenda da Esperança.

FONTE: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar