DestaqueNoticiasPolicia

Homem que espancou irmãos, um deles até a morte, é preso no interior do Piauí

Um homem acusado de espancar dois irmãos, um deles até a morte, foi preso pela Força Tática de Paulistana, cuja equipe foi composta por cinco policiais militares (PM-PI). A informação foi divulgada na manhã deste domingo (21/10), em relatório oficial da corporação, mas não precisou a data da operação.

Crime foi praticado por Francisco João Rodrigues, de 37 anos, durante uma briga de bar (Foto: Divulgação)

O crime foi praticado por Francisco João Rodrigues, de 37 anos, durante uma briga de bar contra as vítimas identificadas como Andrade e Dodô. O delegado regional Cícero Oliveira havia pedido a prisão preventiva do acusado e a mesma foi autorizada pela Justiça, fazendo com que a PM agisse, em seguida.

“Deu-se início a uma verdadeira caçada na zona rural e urbana das cidades de Acauã e Paulistana para tentar localizar e prender o acusado, tendo em vista que o crime teve grande repercussão em Paulistana e cidades circunvizinhas”, destaca trecho do relatório divulgado pela assessoria de imprensa do Comando Geral da PM.

A prisão se deu após os policiais receberem a informação de que Francisco se dirigia a um matagal para procurar alimentos. O acusado foi preso, não resistindo à operação e, segundo os PMs, mostrou-se bastante arrependido. “Só pode ter sido coisa do demônio”, disse enquanto era levado pelas autoridades. O infrator foi levado à Delegacia Regional de Paulistana.

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar