No próximo dia 17 de janeiro de 2018 o município de Padre Marcos estará completando 54 anos de emancipação política, e para comemorar um ano de gestão e as novas realizações que estão sendo feitas na cidade, como pavimentação asfáltica, inicio das construções de UBS- Unidade Básica de Saúde- e a reforma do campo de futebol, o prefeito Valdinar Silva anunciou uma vasta programação de aniversário.
O prefeito Valdinar Silva, em suas ações, também entregou na localidade Riacho do Padre uma praça para a comunidade. Valdinar, assim que assumiu o mandato, também conseguiu a reforma de todas as escolas do município, que foram feitas no inicio de 2017. Além disso, nos últimos 20 anos, o prédio da prefeitura municipal não havia sido reformado, fato que o prefeito Valdinar Silva também conseguiu realizar em sua gestão.
O evento de comemoração aos 54 anos do município contará com diversos momentos, desde o lançamento da campanha Janeiro Branco, um culto em ação de graças, e o baile da melhor idade, até momentos como a prática de esportes.
Além das atividades, o prefeito Valdinar Silva também anunciou as atrações da noite do dia (17/01), onde ocorrerá na Praça Pública de Padre Marcos um grande show dos cantores Cristiano Pipow, Lamark e da Banda Caninana.
O evento de aniversário dos 54 anos de emancipação política de Padre Marcos é uma realização da prefeitura municipal, juntamente com a Secretaria de Cultura e o apoio do Deputado Georgiano Neto.
Confira a programação completa:
Programação
13/01/18
09:00 hs – Lançamento da Campanha Janeiro Branco
14/01/18
19:00 hs – Culto em ação de graça
15/01/18
17:00 hs – Baile da Melhor Idade
16/01/18
06:00 hs – Corrida de cavalos
12:00 hs – Futsal masculino
13:00 hs – Futsal feminino
15:00 hs – Vôlei feminino – novatos
16:00 hs – Volêi feminino – veteranos
19:00 hs – Missa Solene
17/01/18
05:30 hs – Ato cívico com hasteamento das bandeiras e lançamento do hino de Padre Marcos
06:00 hs – Café da manhã
07:30 hs – Corrida de bicicletas
16:00 hs – Inaugurações de obras
16:30 hs – Jogo no campo de futebol
20:00 hs – Entrega de premiações
20:30 hs – Apresentação cultural
22:00 hs – Show com Lamarck
00:00 hs – Show com Caninana
02:00 hs – Cristiano Pipow
FONTE: Piauí em Foco








