DestaqueEducaçãoJaicósNoticias

Cursos Técnicos do Instituto Kairós estão com matrículas abertas

Garanta seu lugar no mercado de trabalho na área da saúde. O Instituto Kairós de Ensino está com matrículas abertas para o curso de Técnico em Enfermagem e em Segurança do Trabalho, profissões que apresentam alta empregabilidade e ampla área de atuação.

O Instituto Kairós oferece um ensino de qualidade, com espaço físico que atende as necessidades dos alunos, professores qualificados, equipamentos modernos, laboratórios para realização de aula teórico/prática, salas amplas e confortáveis.

O curso Técnico em Enfermagem é integrado ao nível médio e dividido em 4 módulos (ao término do 2º módulo o aluno recebe o certificado de auxiliar em enfermagem) e ao termino do 4º módulo recebe o certificado de Técnico em Enfermagem. O Curso habilita profissionais para integrarem equipes multiprofissionais de saúde, com excelentes e vastas oportunidades de trabalho e tem aulas de segunda a sexta-feira e duração de 2 anos.

A área de atuação dos técnicos de Enfermagem não está só nos hospitais. Os profissionais podem trabalhar também em laboratórios, ambulatórios de empresas, asilos, clínicas, creches e sindicatos, entre outros. Um mercado amplo de trabalho com alta empregabilidade e carência de profissionais capacitados.

O Curso Técnico em Segurança do Trabalho ganha espaço no mercado, implantando melhorias nas condições de trabalho, a fim de reduzir riscos e garantir proteção aos trabalhadores.

As aulas terão início no dia 28 de janeiro de 2019. Para mais informações, faça uma visita na rua José Florêncio Luz n: 88, Bairro Serranópolis. Fones: 99400-3397 / 99456-9860 / 99922-7591.

Instituto Kairós A escolha certa no tempo certo. Venha fazer parte!

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar