DestaqueGeralNoticias

“Milagre” salva jaicoenses e picoenses durante acidente causado por PM embriagado em Teresina; Vídeo e Fotos!

Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (21) na Avenida Barão de Castelo Branco em Teresina, às 4h da manhã, pelo milagre de Deus, não vitimou 7 pessoas que foram à capital piauiense fazer o Concurso  da Polícia Militar.

O carro da professora jaicoense Neusa Carvalho (conhecida popularmente como Neusa de Valmir) uma Nissan Livina, conduzida pelo motorista João Batista de Sousa, foi atingido violentamente por outro veículo, um Hyundai i30, de cor branca, conduzido pelo soldado PM Jorge, que estava visivelmente embriagado e dormiu ao volante.

Fora João, que conduzia a Nissan Livina, iam dentro dentro do carro mais seis pessoas que iam fazer o Concurso da Polícia Militar neste domingo em Teresina, entre eles, três jaicoenses: Elizângela Paixão, Leonice de Sousa (conselheira tutelar) e Valdeilson. Os outros três eram de Picos: Allysson e Robert do Bairro Samambaia e Francisco Bruno do Bairro Junco.

Do acidente, somente três pessoas sofreram um impacto maior. O soldado PM Jorge que recebeu uma pancada forte na coluna e foi conduzido ao Hospital Santa Maria, estava sem sentir as pernas, a jaicoense Elizângela Paixão sofreu uma pequena fratura da costela no tórax, sendo internada e liberada às 13h e Robert da cidade de Picos, que devido a uma forte pancada ficou internado, em observação, fora de perigo, apenas por recomendação médica.

Os outros quatro foram liberados e fizeram o concurso púolico da PM realizado neste domingo.

João, motorista da Nissan, disse que ia bem devagar e todos os passageiros estavam com cinto de segurança na hora do acidente “Eu estava dirigindo no momento do acidente a 60 km por hora quando de repente vi aquele carro em alta velocidade vindo em nossa direção, tentei desviar, mas não foi possível. Graças a Deus todos os passageiros estavam com sinto de segurança”, comentou.

Segundo a professora Neusa, proprietária do veículo que conduzia os três jaicoenses e os três picocenses, o PM Jorge admitiu a culpa e se responsabilizou por todas as despesas “Ele falou comigo por telefone, estava arrependido e pediu desculpas. Sua mãe, uma professora de Teresina, também me ligou, pediu desculpas e se comprometeu em arcar com todas as despesas”, e acrescentou “tanto a mãe do Jorge, como um tio dele, foram muito prestativos diante do ocorrido”, disse.

Veja o vídeo:

MILAGRE DE DEUS! A Nissan Livina da professora Neusa Carvalho, conduzida pelo motorista João, sofreu uma violenta batida de um Hyundai, conduzido por um PM embriagado na madrugada deste domingo (21) em Teresina, quando chegava na capital piauiense conduzindo três jaicoenses e três picoenses que iam fazer o Concurso da Polícia Militar. Não houve vítimas fatais.

Posted by Portal Saiba Mais on Sunday, May 21, 2017

 

FONTE: Portal Saiba Mais

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar