DestaqueNoticiasPolicia

PM prende acusado de matar homem com espeto de ferro em Picos

Jeferson Marcondes da Silva
Foto: Polícia Militar

Na madrugada desta quinta-feira (21), um homem identificado como Gilmar Marcos de Azevedo foi assassinado com um espeto de ferro na Rua Santa Edwiges, localizada no bairro Boa Vista, no município de Picos, região Sudeste do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Viana, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o crime teria ocorrido por volta de 1h, quando a vítima teria entrado em uma discussão com Jefferson Marcondes da Silva, que teria desferido um golpe com um espeto de ferro na vítima e se evadido do lugar em seguida. Gilmar Marcos veio a óbito ainda no local.

Os populares que estavam nas imediações informaram à guarnição do 4ºBPM sobre o ocorrido, que, de posse das características do suspeito, realizou diligências em função de encontrá-lo. Jefferson foi localizado escondido em cima de um morro no bairro Boa Vista e capturado depois que a PM realizou um cerco no local.

Jefferson já teria passagens pela polícia e pelo sistema prisional do Piauí, tendo sido posto em liberdade condicional há cerca de 30 dias.

Devido aos fatos, o acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes de Picos, para realização dos procedimentos legais cabíveis. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar