DestaqueNoticiasPolicia

Droga apreendida durante ação policial na cidade de Oeiras está avaliada em R$ 350 mil

Após checagem dos tickets de bagagem foram identificados os passageiros Jeferson de Moura Carvalho e Cícera Wiane da Silva Sá como donos da droga.

Uma abordagem da Polícia Civil do Piauí resultou na apreensão de 27 kg de drogas em um ônibus que vinha de São Paulo e tinha como rota o Piauí. O flagrante ocorreu na cidade de Oeiras, no interior do estado. As informações são do Mural da Vida.

Segundo o delegado Agenor Júnior, o entorpecente está avaliado em aproximadamente R$ 350 mil e tinha como destino o município piauiense de Picos, também no interior.

“A apreensão dessa grande quantidade de entorpecente foi resultado de uma investigação da Polícia Civil de Picos, cidade onde temos certeza 100% que a droga seria distribuída. Resolvemos fazer a abordagem do ônibus já na cidade de Oeiras e contamos com o apoio essencial da polícia de lá. As constantes apreensões apontam para a cidade de Picos/PI e Oeiras/PI como rotas bastante utilizadas para o transporte ilícito de entorpecentes no Piauí, crime este que tem sido combatido de forma incansável”, frisa o delegado titular do 2º distrito de Picos.

Após checagem dos tickets de bagagem foram identificados os passageiros Jeferson de Moura Carvalho e Cícera Wiane da Silva Sá como donos da droga.

“De início, o que podemos dizer é que eles andavam juntos e iam levar a droga para Picos. Tudo estava armazenado em caixas de isopor. Os dois confessaram e ainda serão ouvidos”, reitera o delegado.

O flagrante ocorreu no início da manhã deste sábado (14). Entre o entorpecente havia maconha e cocaína, totalizando 31 tabletes.

FONTE: 180 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Fechar