DestaqueNoticiasPolicia

PRF-PI recupera na BR-316 veículo roubado e adulterado

O condutor ainda apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo - CRLV e, após verificação minuciosa dos policiais, foi detectado que o documento possuía indícios de falsificação.  

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã desta segunda-feira (16) um veículo FIAT/PALIO no município de Campo Grande do Piauí. Os policiais ao abordar o veículo que era conduzido por um homem de 34 anos, verificaram que os elementos de identificação possuíam indícios de falsificação. Os policiais procederam com a verificação dos elementos e chegaram a conclusão que o veículo havia sido tomado de assalto em 2016 na cidade de Salvador/BA.

O condutor informou aos policiais que havia adquirido o bem por R$ 3 mil e mais uma motocicleta de sua propriedade no município de Marcolândia/PI, porém não informou de quem adquiriu o veículo.

O condutor ainda apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – CRLV e, após verificação minuciosa dos policiais, foi detectado que o documento possuía indícios de falsificação.

Diante dessas informações obtidas, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil no município de Jaicós/PI para proceder as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.


Fonte: Com informações do Nucom/PRF-PI
Comentários

Artigos relacionados

Fechar