DestaqueJaicós

Candidatos eleitos em Jaicós serão diplomados no dia 13 de dezembro

nenem
FOTO: Cidadesnanet

A Justiça Eleitoral programou para o dia 13 de dezembro às 17h, a cerimônia de diplomação dos eleitos em 2 de outubro. O prefeito eleito Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite – PSD), o vice-prefeito Francisco de Lima Rodrigues (Branco – PSDB), onze vereadores e respectivos suplentes receberão seus diplomas do  juiz eleitoral da 19ª Zona, Dr. Franco Morette Felício Azevedo. A cerimônia será realizada no Centro Cultural do Trabalhador Rural, em Jaicós.

O diploma é documento obrigatório para que os eleitos possam ser empossados nos respectivos cargos. A posse deve acontecer no dia 1º de janeiro de 2017, em local e horário ainda a serem definidos.

Serão diplomados também os onze vereadores eleitos: Bosquinho (PMDB), Oziana Oliveira (PSD), Robim Silveira(PSB), Francisca Rodrigues (PSDB), Irmão Jessé (PSC), Márcio Crisanto (PROS),    Pretinha de João de Edmundo (PP), Benedito Alencar (PMDB), Ednaldo da Farmácia (PSB), Sirlene Lopes (PPL) e Divino Macedo (PSB), além de um suplente de cada uma das três Coligações.

vereadores

No mesmo evento o Juiz Franco Morette diplomará também os eleitos dos municípios vizinhos de Massapê do Piauí, Patos do Piauí e Campo Grande do Piauí.

Da Redação

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar