DestaqueEntretenimentoNoticias

Aos 57 anos, morre o humorista Rapadura, do programa ‘A Praça é Nossa’

O humorista passou por uma operação, mas devido a complicações do processo, precisou permanecer internado e veio a falecer

O humorista do programa ‘A Praça é Nossa’, do SBT, Charles Guttenberg, mais conhecido como Rapaduramorreu na tarde desta terça-feira (26), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. As informações são da RedeTV!.

O humorista de 57 anos passou por uma operação, mas devido a complicações do processo, precisou permanecer internado e veio a falecer na tarde de ontem.

Alisson Bruno, sobrinho do humorista publicou uma mensagem em seu Instagram lamentando a morte do tio. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou ter amar”, postou.

Há cerca de seis dias, o humorista publicou um vídeo na rede social falando que ia passar por uma cirurgia cirurgia no intestino. Rapadura estreou no “A Praça é Nossa” no ano de 2004, junto de Dedé Santana. No ano seguinte, eles fizeram parte de “Dedé e o Comando Maluco”, transmitido aos domingos no SBT.

FONTE: Rede TV

Comentários

Artigos relacionados

Fechar