DestaqueNoticiasPolicia

Homem confessa ter matado outro por achar que vítima tinha feito ligação lhe chamando de ‘corno’, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, suspeito teria se exaltado após confundir voz da vítima com telefone que teria recebido pela manhã lhe chamando de "corno".

Francisco José de Sousa, 43 anos, foi encontrado por volta das 14h desta quinta-feira (27) em uma mata na zona rural de Valença do Piauí, Sul do Piauí. O homem estava sendo procurado pela Polícia Civil desde domingo (23) após ter assassinado a facadas Francisco Klébio Veloso em um bar do município.

De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime no momento em que foi capturado. Inicialmente a suspeita é que a vítima teria sido morta ao impedir um feminicídio, mas os depoimentos das testemunhas descartaram que o suspeito tentou matar a ex-namorada.

Conforme as investigações, Francisco José teria ido até o bar onde a ex-namorada trabalhava para falar com ela, quando a viu conversando com Francisco Klébio.

“Ele confessou que achou a voz do homem (a vítima) parecida com a de uma pessoa que teria lhe ligado pela manhã chamando ele de ‘corno’. Ele alega ter perdido a cabeça e por isso deu uma facada no homem, que resultou em sua morte”, informou o delegado Maycon Braga.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Valença do Piauí e será encaminhado para a Penitenciária de Picos para responder judicialmente pelo homicídio. Ele já responde na Justiça por outro homicídio, ocorrido em 2017, na cidade de São Miguel do Tapuio.

FONTE: G1

Comentários

Artigos relacionados

Fechar