EntretenimentoNoticias

Paulynho Paixão em reportagem da Record fala como foi parar no “fundo do poço”

O cantor e compositor piauiense Paulynho Paixão foi destaque no programa Domingo Show, deste domingo (06/08), em uma reportagem de quase 30 minutos.

A intenção era mostrar como Paulynho Paixão destruiu sua carreira ao cair no mundo das drogas e ter se entregado às bebidas alcóolicas. Ele foi parar nas ruas de São Paulo (SP).

Segundo o próprio cantor, “passou fome, sede e frio” e dormiu na rua, sem ter onde ficar na capital paulista. Um amigo arrumou um quarto em um abrigo, local onde estava Paulynho Paixão ao ser localizado pela reportagem da Rede Record.

Para surpresa de Paulynho Paixão, seus pais foram levados pela emissora do Piauí até São Paulo para revê-lo e dar apoio. Além disso o cantor piauiense se comprometeu a entrar numa clínica de reabilitação patrocinada pela Rede Record.

Leia ainda: Paulynho Paixão pede ajuda para se livrar de drogas: “Perdi minha família” 

Paulynho Paixão diz estar “no fundo do poço” (Foto: Reprodução)

COMO FOI PARAR NO “FUNDO DO POÇO”? 
Paulynho Paixão associou a sua queda ao “fundo do poço”, como disse na entrevista ao programa Domingo Show, à recomendação de um amigo. “O maldito de um amigo que dizia para mim: ‘aceita cara, experimenta, você tem dinheiro, é a onda do artista’. Aí entrei e fui para o fundo do poço”, afirmou o artista piauiense.

Paulynho Paixão foi até o local onde dormiu na rua (Foto: Reprodução)

AUTOR DE MÚSICAS DE ARTISTAS NACIONAIS
Ele foi apresentado na reportagem cheia de suspense antes de revelar seu nome e rosto como autor de músicas de estrelas, artistas nacionais, como a dupla Simone e Simaria, a banda Aviões do Forró e o sertanejo Léo Magalhães. Na oportunidade ele cantou algumas das músicas.

Reportagem da Rede Record foi de quase 30 minutos (Foto: Reprodução)

SE TIVESSE CONTINUADO, TERIA R$ 3 MILHÕES
“Eu enxergo tudo isso como um presente que Deus me deu (fama, luxo, dinheiro). Comprei fazenda de ex-prefeito, comprei a vista, mas hoje a minha vida está arrasada. Eu quero recomeçar. Eu quero sair dessa, quero rever a minha filha”, afirmou, avaliando que se tivesse continuado com a fama teria um patrimônio de pelo menos R$ 3 milhões.

CLIQUE AQUIe assista como foi a reportagem!

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar