DestaqueRegião

Família confirma a morte do Dr.José Luiz Barros, Prefeito de Bocaina

A família confirmou na manhã desta quarta feira (09) a morte do Dr. José Luis, 72 anos, que estava internado em Teresina desde o dia 06 de fevereiro, onde foi submetido imediatamente a um cateterismo, procedimento que identificou três veias obstruídas. A cirurgia foi realizada pelo médico cardiologista Paulo Márcio.

2cc687f0b7802d31c1459ee24606

Zé Luís, como era conhecido, tinha um stent cardíaco, que é uma endoprótese expansível, em formato de tubo, normalmente fabricada com metal, perfurado, que é colocado no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo no local por entupimento desses vasos.

Política: José Luís comandou a prefeitura de Bocaina por duas vezes, a primeira foi de (1977 – 1982) e a última foi de 2013 até o dia 26 de fevereiro, quando o mesmo encaminhou a Câmara requerimento e atestado médico solicitando licença do cargo de Prefeito.

Profissão: Médico clinico geral, querido e conhecido por toda a região de Picos, dedicado e competente em tudo o que fazia, todos o conheciam como o médico que tinha prazer em atender o povo.

Bocaina está de luto. perdeu um filho amado, um profissional brilhante e incansável, foram quase 40 anos dedicados à salvar vidas.

FONTE: Bocaina News

Comentários

Artigos relacionados

Fechar